Jovem do PSL participa de competição sobre empreendedorismo e inclusão

Geovani Pedroso, ligado ao PSL Jovem, participou no final de outubro de uma competição promovida pela YASP – International Association of Youth and Students for Peace (Associação Internacional de Jovens e Estudantes pela Paz), entidade que está alinhada com os objetivos do milênio da Organização das Nações Unidas (ONU).

Geovani apresentou seu projeto Sua Cidade Mais Linda, que envolveu jovens carentes da cidade de São Sebastião, cidade satélite do Distrito Federal. Eles pintaram paradas de ônibus da cidade, eliminando as pichações e a poluição visual dos cartazes pregados nos pontos de espera dos passageiros.

A competição, batizada de S!NERGY (StudentsxIdeasxEnergy) apresenta projetos e ideias inovadores de alunos de diversos lugares. A versão brasileira da competição aconteceu no dia 24 de outubro, de maneira virtual, com a participação de sete projetos de empreendedorismo social e com o acompanhamento de outros 1,4 mil participantes.

“O evento que realizamos foi muito enriquecedor e de grande aprendizado para todos os envolvidos, principalmente, porque muitos jovens estão se desenvolvendo e buscando aprimorar suas capacidades para contribuir para um mundo melhor’’, afirmou o presidente do IAYSP-LA, Samuel Ota Linhares.

Veja o evento completo: https://www.instagram.com/tv/CGwIvleAMIu/?igshid=1kjjnvdqw8a5r