Prefeito de Campo Novo do Parecis é reeleito representante do Centro-Oeste na CNM

Crédito: CNM

O prefeito de Campo Novo do Parecis, Rafael Machado (PSL), será, pela segunda vez consecutiva, o representante de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás na Confederação Nacional dos Municípios (CNM). O mandato será de três anos e termina em 2024. “Estar junto a CNM é um privilégio e também um compromisso grande com a região Centro Oeste, em especial ao Mato Grosso”, destacou o prefeito.

Para Rafael Machado, a CNM é um fórum importante para debater ações que contemplem o fortalecimento dos municípios brasileiros. “Agradeço a confiança depositada de assim permanecer por mais três anos nessa nova diretoria”, afirmou o prefeito, que tem se destacado como uma liderança importante na defesa dos interesses das cidades do Centro-Oeste.

A CNM também elegeu Paulo Ziulkoski como novo presidente da entidade, durante evento realizado em Brasília. A Confederação Nacional dos Municípios conta com 5.108 município associados, entre eles 17 capitais, sendo a maior entidade na luta pelo municipalismo no Brasil.