Nota de Repúdio

O Diretório Nacional do Partido Social Liberal, com veemência, repudia integralmente qualquer manifestação antidemocrática que, de alguma forma, considere a reedição de atos autoritários.

A simples lembrança de um período de restrição de liberdades é inaceitável.

O Brasil demorou anos para voltar a respirar democracia e a eleger diretamente seus representantes, a um custo altíssimo, tanto para o Estado quanto para as vítimas do regime transitório.

Não podemos permitir que sejam abalados pilares democráticos caros, como a tolerância, a prática de aceitar o contraditório, as críticas e o trabalho importante da imprensa, que deve ser livre, sem amarras de qualquer tipo.

O PSL é contra qualquer iniciativa que resulte em retirada de direitos e garantias constitucionais. Em nosso partido, a democracia não é negociável.
Fica aqui nossa manifestação de repúdio a esta tentativa de golpe ao povo brasileiro.

Executiva Nacional do PSL
Luciano Bivar – Presidente Nacional

Post criado 5

3 comentários em “Nota de Repúdio

1. SAUDAÇÕES PRESIDENTE DO PARTIDO, SR. LUCIANO BIVAR, DENTRO DE UMA CONDUTA DEMOCRÁTICA E DE ACORDO COM REGIMENTO DO PARTIDO, PODERIA SE MANIFESTAR NO SENTIDO DE INSTAURAR UM PROCESSO E APURAR AS DECLARAÇÕESDO DEPUTADO EDUARDO BOLSONARO , NO PROGRAMA DA JORNALISTA LEDA NAGLE, PARA A RETRATAÇÃO DO MESMO NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PELA MANIFESTAÇÃO ANTIDEMOCRÁTICA DE SUA ÚLTIMAS FALAS, AMEAÇANDO A DEMOCRACIA, O ESTADO DE DIREITO, INCITANDO VIOLÊNCIA, AMEAÇANDO SEUS OPOSITORES DE FORMA GROTESCA, VIOLANDO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988, CONQUISTADA HÁ 31 ANOS.