10/10/2018 - Notícia

Bolsonaro e o empresário Luciano Hang fazem transmissão ao vivo no Facebook

Na tarde desta quarta-feira, 10, o empresário Luciano Hang realizou uma transmissão, ao vivo, em seu canal oficial no Facebook, com a participação do nosso presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Durante a live, eles comentaram diversos assuntos que, atualmente, estão na pauta de interesse dos brasileiros.

Um ponto alto da transmissão foi o momento em que o Capitão contou sobre um novo projeto, idealizado por seu vice.
“O General Mourão levou uma proposta a quem é de direito: o Paulo Guedes, que é o homem da economia. Ele propôs, então, criar o décimo terceiro para quem ganha Bolsa Família”, disse. Logo após, Bolsonaro esclareceu que os recursos para este fim serão obtidos pelo próprio “combate à roubalheira", que desvia verbas do Programa.

Na transmissão, Bolsonaro também fez uma ressalva acerca da lisura das eleições. Ele fortaleceu o pedido que já vem fazendo nas redes, para que os eleitores fiscalizem e denunciem possíveis fraudes nas eleições. Para reforçar esta área de campanha, um site foi disponibilizado a fim de levantar voluntários que tenham este interesse, www.fiscaisdojair.com.br.

Outro tema debatido foi o do combate à criminalidade, que é uma das metas que consta no Plano de Governo de Bolsonaro. O Capitão quer melhorar as políticas para o tratamento da epidemia de violência que assola o país, mais especialmente, a região Nordeste.

Para ficar por dentro de tudo o que foi abordado na transmissão, assista ao vídeo publicado, na íntegra, no canal oficial do Capitão no Facebook.