Notícias

27/10/2018 - Notícia

Bolsonaro faz a última transmissão ao vivo antes das eleições do 2º turno

Na noite deste sábado, 27, foi realizada a última live do nosso candidato à Presidência da República,  Jair Bolsonaro, antes do 2º turno das eleições. O Capitão adotou a transmissão ao vivo como o principal meio para apresentar suas ideias aos eleitores e desmentir notícias falsas.

Ao lado de seu amigo e companheiro de partido Helio Lopes, eleito no primeiro turno o deputado federal mais votado do Rio de Janeiro, Bolsonaro falou por quase 20 minutos sobre temas variados – em especial, as Fake News.

A cobrança de mensalidade em universidades federais foi um dos assuntos desmentidos, além do boato espalhado por petistas de que demitiria professores e merendeiras no Brasil, devido a sua proposta de oferecer algumas disciplinas no modelo de ensino a distância.

“O ensino a distância é para aquela garotada que está no campo, que tem que andar 20, 30 quilômetros para ter uma aula”, explicou, acrescentando que a medida visa atenuar a má formação estudantil em razão de condições adversas como, por exemplo, a falta de transporte escolar, tão comum nas áreas rurais do país.

O vídeo completo da última live antes do 2º turno das eleições está disponível no canal oficial de Bolsonaro no Facebook. Acesse.