Notícias

03/12/2018 - Notícia

Bolsonaro pede para que opositores deixem de lado o ódio desnecessário

Após ver publicações agressivas nas redes sociais, Capitão escreveu uma mensagem para incentivar a paz

Após se deparar com várias declarações de ódio e, até mesmo, ameaçadoras, publicadas por seus opositores, Jair Bolsonaro usou as redes sociais na noite de domingo (02) para escrever uma mensagem. O intuito foi ressaltar que é tempo de cultivar a paz. 

“Estou vendo muitos derrotados politicamente pregando ódio sem necessidade, relaxem, cultivem o que dizem pregar que a alma fica em paz! Um conselho de quem quer ver todos bem! Boa noite a todos!”, destacou.

Conforme matéria do Jornal Extra, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Sérgio Etchegoyen, falou que Bolsonaro sofreu novas ameaças nos últimos dias e sugeriu cautela na cerimônia de posse em 1º de janeiro.

"Nós temos um presidente que sofreu um atentado, que vem sofrendo agressões frequentes, basta ver nas mídias sociais, e a quem tem que ser dada a garantia, não só a ele, mas ao vice-presidente, das melhores condições de governo. Certamente a segurança exigirá cuidados mais intensos e precisos", disse o general.