25/10/2018 - Notícia

Bolsonaro recebe homenagem de mestres do jiu-jitsu

Na tarde desta quinta-feira, 25, nosso candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, foi homenageado por dois ícones das artes marciais: os mestres Robson Gracie e Austregésilo de Athayde, no Rio. Reconhecido por sua bravura e entrega em prol da transformação do Brasil, o Capitão foi agraciado com uma faixa preta, em cerimônia acompanhada por jornalistas nacionais e estrangeiros.

Gracie levou para a cerimônia uma faca semelhante à que foi usada no atentado contra Bolsonaro em Juiz de Fora/MG. O objetivo dele era demonstrar o tamanho da determinação e coragem do Capitão que, mesmo após ser gravemente ferido, se manteve em campanha.

Sobre o motivo da homenagem, Gracie disse que se deve à coragem, vontade e audácia de Bolsonaro para endireitar o país. "Você é um lutador. Está lutando com a vida e pelo Brasil. Pra mim, você é um faixa preta. Você é o que nossos lutadores são: heróis!”, afirmou.

Uma galeria com as fotos tiradas no momento da entrega foi publicada em nosso site. Acesse.