30/09/2018 - Notícia

Campanha de financiamento coletivo de Jair Bolsonaro ultrapassa R$ 2 milhões arrecadados

A uma semana para as votações eleitorais do primeiro turno, o candidato à Presidência da República pelo Partido Social Liberal (PSL), Jair Bolsonaro, ultrapassou a marca de R$ 2 milhões arrecadados em sua campanha. A contribuição foi feita por milhares de brasileiros, através de seu site de doações (maisquevoto.com.br/jairbolsonaro).

O apoio e a colaboração das pessoas de todas as regiões do Brasil, em prol da campanha do Capitão, deixam, cada vez mais claro, que Bolsonaro possui o maior eleitorado na disputa pela presidência.

O valor alcançado pela campanha de Bolsonaro se isola em primeiro lugar em relação à quantia obtida em financiamentos coletivos de todos os demais presidenciáveis.

Na reta final da corrida ao Palácio do Planalto, é o momento em que todos parecem estar vestindo a camisa e colaborando por um Brasil melhor. Bolsonaro já mostrou que veio para transformar o país e, para isso, ele pediu a ajuda de seus apoiadores. Confira no vídeo.

Para fazer uma doação para a campanha presidencial do Capitão, acesse: maisquevoto.com.br/jairbolsonaro.