Notícias

24/12/2018 - Notícia

Medidas que não têm beneficiado o país serão revogadas, garante Bolsonaro

Foto: AFP
“Menos interferência do Estado significa melhores condições de vida ao brasileiro” declarou o Capitão
 
Em mais uma publicação nas redes sociais, Jair Bolsonaro entrou em defesa dos interesses da população e do desenvolvimento do país. Na declaração, o presidente eleito adiantou que, ao assumir a Presidência da República, irá revogar medidas tomadas, em diversas áreas, que não têm trazido retorno para o Brasil e os brasileiros.
 
“Inúmeras regulamentações em todos os setores que só servem para arrecadação e entraves de desenvolvimento, sem nenhum retorno prático ao cidadão, irão ser revogadas rapidamente em meu governo”, escreveu o Capitão.
 
E como sempre defendeu Jair que o grande propósito da próxima gestão é conter gastos e reduzir a estrutura da máquina pública. Ainda na mesma postagem, Bolsonaro concluiu: “Menos interferência do Estado significa melhores condições de vida ao brasileiro”.
 
A administração, a partir de janeiro de 2019, enfrentará dificuldades para equilibrar as contas. Afinal, essa não é uma tarefa fácil. No entanto, a equipe de Jair Bolsonaro admite o desafio e reforça a prioridade: redesenhar as atividades de Estado para que os cidadãos possam ser mais bem servidos. As informações foram retiradas da reportagem feita pela Jovem Pan.