02/10/2018 - Notícia

Programa "Muda, Brasil!" - 02/10: "Não teremos outra oportunidade de mudar o destino do Brasil", diz Bolsonaro

OUÇA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA AQUI

Abertura: Jingle "Dia 7 é 17!"

Está no ar o programa "Muda, Brasil!", de 2 de outubro de 2018.

Falta pouco!
Está chegando a hora. Faltam 5 dias para o fim da velha política.

Bolsonaro - "Não teremos outra oportunidade de mudarmos o destino do Brasil. Não sou o salvador da Pátria, mas entendo que essa possa ser a nossa missão: buscar o ponto de inflexão para mudarmos o destino do Brasil."
Veja.

PT Não!
O PT e sua sede de poder levou este país a quase o fundo do poço. Você viu ontem que o juiz Sérgio Moro derrubou parte do sigilo da delação de Antônio Pallocci? E mais atrocidades cometidas pelo PT foram reveladas.

Bolsonaro - "Nosso juiz Sérgio Moro suspendeu, parcialmente, o sigilo da delação de Antônio Pallocci. Ele começa dizendo que Dilma, na verdade, gastou 1 bilhão e meio em sua campanha; um terço disso declarado oficialmente e, o restante, caixa dois. Fala também da questão da Petrobrás, dos contratos publicitários com a Petrobrás, onde o PT ficava com 3%, ou seja, é mais uma bomba atômica em cima desse partido que mergulhou o Brasil na mais absoluta corrupção, algo não visto em nenhum lugar do mundo, nem naqueles países que nós sabemos onde a ditadura impera a corrupção se fez tão presente.
Veja

Haddad
O Partido dos Trabalhadores vive de relações promíscuas. Não queremos mais desmontes no nosso país, tampouco que o Brasil possa virar uma Venezuela. O candidato do Lula é contra a família, pois é o pai do kit-gay. Quando prefeito de São Paulo, foi responsável pela criação do bolsa crack. Na Justiça, Haddad é réu por superfaturar a construção de ciclovias. Foi acusado pelo Ministério Público pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

É esse candidato que você quer no Planalto? Se você não deseja a volta do PT, utilize as redes sociais para dizer isso, usando a hashtag #PTnao.

Bolsonaro - "Nós temos coração, nós somos humanos, nós queremos o bem do povo brasileiro, nós vamos unir o povo brasileiro. A esquerda nos dividiu: brancos e negros, homos e héteros, pais e filhos, ricos e pobres, nordestinos e sulistas, pais e filhos (com a lei das palmadas). Vamos acabar com isso! Um só povo, uma só raça, uma só bandeira, um só coração verde-amarelo. Vamos unir a todos!
Veja.

Fizerem de tudo para desabonar a honra do Capitão, mas não conseguiram. Juntos, vamos unir o país de Norte a Sul, de Leste a Oeste. Um novo tempo começa com 17, começa com Jair Bolsonaro.

Jingle "Muda, Brasil!"

Encerramento: Você ouviu, agora, o programa "Muda, Brasil!".