17/09/2018 - Notícia

Programa Muda, Brasil - 17/09: Emocionado, Bolsonaro fala sobre família, recuperação e Juiz de Fora/MG

OUÇA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA AQUI.

Está no ar o programa Muda, Brasil, de 17 de setembro de 2018.

Fala de Jair Bolsonaro:
"Meu muito obrigado pelo apoio, consideração, carinho, orações e confiança! Um abraço todo especial  para minha querida Juiz de Fora. Fui muito bem atendido na Santa Casa local, sabemos o trabalho maravilhoso que essas Santas Casas fazem pelo Brasil."
Veja.

Ver e ouvir o Capitão neste domingo foi muito emocionante. Ainda se recuperando, o nosso futuro presidente agradeceu todo o apoio, carinho e orações do povo brasileiro e principalmente os personagens que foram fundamentais para salvar sua vida, como os funcionários da Santa Casa de Juiz de Fora e os policiais federais que estavam com ele no dia do atentado.

Bolsonaro:
"Vocês salvaram a minha vida. Estou, no momento, em São Paulo. Foi uma facada. No momento, eu achava que tinha sido um soco apenas na boca do estômago e o tempo foi passando e vimos que era algo mais grave."
Veja.

Sim, nossas orações tiveram efeito e o resultado de todo o esforço do Capitão não será em vão. Todos nós queremos um Brasil melhor para nossa família. Logo, logo o Bolsonaro estará forte para enfrentar todos os desafios.

Ao falar da família, nosso Capitão não escondeu a emoção. Bolsonaro defende que a família é a base da sociedade.

Bolsonaro:
"Meus amigos, agradeço a todos vocês por tudo o que fizeram por mim. Digo uma coisa muito importante: quem me mantém vivo aqui, obviamente, é Deus. A família é a base da sociedade."

Com Deus na frente, e depois nossas famílias e o esforço de cada um, o Brasil vai ser um país livre de todas mazelas. Continuamos orando pelo nosso Capitão. Queremos você firme e forte!

Bolsonaro:
"Se essa for a vontade de Deus, de fato, que nós possamos juntos levar o Brasil a um porto seguro e colocar esta Pátria maravilhosa num lugar de destaque no cenário mundial. Meu muito obrigado! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!"
Veja

E hoje dia 17, queremos chamar você a fazer a diferença na vida de alguém. Participe! Vamos aumentar o estoque dos bancos de sangue de todo o país em nome do nosso Capitão. Além do sangue, faça também a diferença, com outras boas ações e compartilhe com a gente usando a hashtag #17paraOBemdoBrasil.