18/09/2018 - Notícia

Programa Muda, Brasil - 18/09: Onda verde-amarela em favor de Bolsonaro não para de crescer

OUÇA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA AQUI.

Abertura - Hino Nacional

Veja.

Está no ar o programa Muda, Brasil, de 18 de semtembro de 2018.

Manifestações
Ontem, dia 17, mais uma vez o brasileiro mostrou que é patriota, que busca um país melhor para sua família. Milhares de manifestações de norte a sul deste Brasil.

A onda verde-amarela que vai mudar o Brasil com Bolsonaro não para de crescer. Essa é a força do povo que não aceita mais a corrupção, a inversão de valores, a violência sem limite e tantos outros problemas que nos atormentam todos os dias.
“Um, dois, três, quatro, cinco, mil, queremos Bolsonaro presidente do Brasil...”

Recuperação
Se pudesse, o Capitão estaria conosco nas ruas, mas enquanto ele está se recuperando, nós brasileiros estamos fazendo nossa parte, e mostrando para o restante do povo que o Brasil tem jeito e a esperança começa no dia 7, com o número 17.

Em todo o Brasil, o povo demonstra todo seu apoio a Bolsonaro. É incrível ver a quantidade de gente cantando, gritando e se emocionando.
“Ôôô, o capitão chegou, o capitão chegou, o capitão chegou...”

MitoNaSelfie
Tá sabendo da novidade? Que tal mitar por aí e ter uma foto ao lado do nosso Capitão?
Baixe o aplicativo "MitoNaSelfie" e compartilhe nas redes sociais usando a hashtag #MitoNaSelfie. O app está disponível no Google Play para celulares Android e nos próximos dias, você que tem Iphone também vai poder ter uma selfie com o Capitão. E olha que legal, nas últimas 48 horas, mais de 10 mil pessoas baixaram o app.

Você ouviu agora o programa Muda, Brasil!