21/09/2018 - Notícia

Programa Muda, Brasil - 21/09: Flávio Bolsonaro dá importante recado sobre a campanha do pai

OUÇA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA AQUI.

Abertura
“Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!”

Bolsonaro mais forte
Esta semana está terminando, e nosso Capitão está cada vez mais forte. Todas as orações, mensagens têm sido o combustível para sua recuperação. Sabemos que a caminhada é difícil, mas nosso futuro presidente sabe da responsabilidade que tem em suas mãos e sempre diz a seguinte frase: “Deus não chama os capacitados, capacita os escolhidos”.

Com seu apoio e a benção de Deus chegaremos lá. Nesta quinta-feira, Bolsonaro aproveitou para dar um novo passeio pelos corredores do hospital após mais uma etapa do tratamento.

Interlocutor - Dia 20/09, cinco e trinta e três da tarde. Já está caminhando, novamente... está forte, cara!

Bolsonaro - Me aguardem! Primeiro turno, pessoal!

Veja.

Vamos juntos mudar o Brasil. Nossa pátria seguirá os preceitos da constituição, assim esta terra será mais justa, com uma economia estável, onde o brasileiro não sofrerá com o desemprego e sua renda não será devorada por tantos impostos.

MaisQueVoto
E você pode ser um escudeiro fiel desta campanha. Queremos resgatar o Brasil para os brasileiros. Flávio Bolsonaro tem uma recado para você.

Flávio - Sou Flávio Bolsonaro, candidato ao Senado no Rio, e eu quero agradecer a cada um de vocês por toda força que têm dado pra nós, por todas as orações que têm feito pela pronta recuperação do meu pai, Jair Bolsonaro, vítima de um atentado covarde contra a sua vida e contra a democracia.
A nossa campanha continua, nas ruas e nas redes sociais, por isso é importante a sua colaboração. Acesse maisquevoto.com.br/jairbolsonaro e continue colaborando com esse nosso projeto de resgatar o Brasil e o orgulho de sermos brasileiros. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

Veja.

E seja também um participante mais efetivo da campanha. Baixe o aplicativo Voluntários da Pátria! Fique ligado em todas as notícias, detalhes sobre o plano de governo e também materiais de campanha.

Vamos mostrar a força do 17 no dia 7 de outubro. Vamos juntos! O aplicativo está disponível nas lojas de app do seu smartphone. Baixe agora!

Encerramento
Jingle "Muda, Brasil".